#26

domingo, 1 de novembro de 2009

Curtia actualizar isto mais tempo a tempo, mas eu não tenho vida para andar aqui sempre no blog. Passo muito tempo a não fazer nada, ou sem fazer nada, e tempo esse que como todo o tempo é precioso, e que prezo de maneira igual ou superior ao tempo normal das horas e dosm inutos e dos segundos.
Também passo muito tempo a matutar se o David Bowie é o maior homem de todos os tempos. Tem concorrência acesa, mas há algo no palhaço de deus, no homem que vendeu o mundo, que lhe sendo tão caracteristica como qualquer caracteristica, marca mais que os restantes. Tipo o Cardozo (não quero discussões clubisticas, isso é horrível, eu sou do Estrela e tou-me a cagar).

Who knows? Not me. I never lost control.
You're face to face with the man who sold the world.




Vou também deixar um abraço ao António Sérgio, o sonho de partilhar microfones com ele pode agora acordar, mas sempre com a consciência e o vulto dele a olhar por mim. Qualquer gajo que faça rádio de forma independente ou a passar aquilo que gosta, sem leis nem dinheiro a controlar, a contrariar o sistema, sabe que tem sempre a ajuda dele.

A ver se no próximo fim de semana vou lá à cena da BD. Curtia. Já soube que no Sábado vai haver desfile de máscaras. O ano passado tive lá e adorei aquela freakalhada toda e o caralho. Bom ambiente.

"And she said you're not the only one, but you're the best, Bradley."


Fez-me um bocado de confusão aquela miuda canadiana, a cantora, que foi comida pro coiotes. Assim à toa. Ao que parece era uma revelação promissora, e é sempre uma pena perder alguém que vem dar algo à musica. Mas nem sei o nome dela, claro.

"You got your hair permed, you got your red dress on."


Se eu pudesse escolher uma cara, se os olhos fossem as janelas do coração (né?), então eu teria, certamente, este aspecto:

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Chique Esperto. Design by Pocket