#67

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma coisa sobre os blogs é que a sabedoria popular regou a semente do boato que são poços de sabedoria infinda, fontes seguras dos conhecimentos desmistificados e dados a conhecer após precisa inspecção cientifica por comptentes engenheiros da informação, especializados para-lá-de-superiormente especificamente em cada área que trabalham.

A PORRA!

Os blogs são, ao invés, o fundo do poço da população emergida na rede, a sujidade, o pó, a lama e a merda de milhões de seres que não vêm nada melhor para servir e dar a conhecer secretamente (a ninguém se não eles) as suas ambições, medos e receios, bem como as ideias e sentimentos que estes impedem de revelar na convivência social.

Há aquele pessoal do "Puto, tenho um blog, vê lá.. Mas não digas a ninguém."

E o meu? O meu é isso mesmo, um mostruário de coisas que acho que não vale a pena ou não merecem ser reveladas, se não mesmo no fundo de um labirinto quase impossivel de se lhe ver um fim, para ficar tudo restringido e sob o meu controlo. Os meus posts não são para vos dar fé (sejam "vos" quem forem) ou ajudar, é antes para eu tirar arquivos em stand-by da minha cabeça.

É também um ambrigo do ataque nuclear mental da operação "Horário Laboral" que todos os dias incide sobre mim.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Chique Esperto. Design by Pocket