GANDA DÉBZ!

domingo, 11 de outubro de 2009

Ahah mos putos. Atão?
É mesmo assim. "Débz" deriva de deboche. Sendo deboche uma palavra de ordem tão tipica da adoloscência, só por si paradoxal, as cenas mais fixes suportam os maiores débz (ou débz's).
Bom concerto ontem com os meus irmãos Jack & Dante e o com o pessoal d'A (tenda) Armada. Muito rock n'roll, com a dose certa de tudo o que vem com o rock n'roll. Aí não houve grandes bébz.
Mas os débz são bués e saltam de trás e para trás dos arbustos a torto e a direito. É fodido. É tão fixe andar todo desorientado.

"Let me tell about a girl I know, had a drink about an hour ago."

1 comentários:

Sara disse...

também gosto de andar (des)orientada :p
acho que sim, que deves fazer o mesmo que eu mas com a musica :D
o chocolate nunca me enjoa mas por exemplo não me vejo a tocar um instrumento ou a ter uma banda. So se for a tocar reco-reco. Os vossos concertos correm sempre bem!

Enviar um comentário

 
Chique Esperto. Design by Pocket