Welcome to Paradise!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Pay attention to the cracked streets & the broken homes
Some call it slums some call it nice."


Hoje não tenho grande coisa que falar. Tenho pena, pena sincera, pelos Vicious 5. De resto não há grande coisa. Hoje aprendi uma data de coisas sobre gramática. Temos uma língua fodidissíma! Eu pelo menos tenho, ganda língua. Amanhã tenho ensaio, mas antes ainda passo no Bumberjack. A ver se fazemos outro ganda som.

Também andei a conduzir e conduzir até é bazofe. Hei-de-lhe apanhar o jeito.

Aptece-me abordar uma daquelas questões filosóficas mesmo rebuscadas e pôr-me para aqui a escrever, mas tenho muito sono. Mas tá bué calor lá fora, o que me desmotiva a dormir, porque torna tudo mais complicado. Prefiro o frio ao calor, porque o corpo humano, só por si, produz calor e não frio, quando não se consegue adaptar devidamente à temperatura exterior. A nossa temperatura interior é tipo 35 ou 37º, né?

Podem dizer o que quiserem mas eu acho que toda a gente curte pelo menos um som dos Green Day. Só que é uma vergonha admitir. Eu curto, sem problemas. Hasta!



"I wanna take you through a wasteland I like to call my home:
Welcome to paradise!"

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Chique Esperto. Design by Pocket